TERMOS DE USO

Agradecemos por escolher nossos produtos e serviços. Informamos que os produtos, serviços, o site e todo o seu conteúdo são de propriedade exclusiva da PDVEND Tecnologia Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 22.769.530/0001-31 com sede na Avenida Pau Brasil, Lote 6, Centro Empresarial E-Business, Sala 1909, Águas Claras (DF), CEP 71.916-500. (“PDVEND”).

Através de seu endereço eletrônicohttps://www.PDVEND.com.br (“Site”), a PDVEND irá disponibilizar aos seus usuários, autorização não exclusiva, intransferível e revogável do uso de software PDVend, o qual tem como objetivo oferecer uma plataforma que acompanhe as vendas, o lucro e o estoque de sua empresa em tempo real e de qualquer lugar. Os serviços PDVend poderão ser contratados por qualquer parte do mundo, porém ressaltamos que, ao adquiri-los, você estará concordando com esses termos e condições de uso (“Termo de Uso”) e sujeito a Legislação Brasileira, bem como ao cumprimento integral do seguinte documentos

Política de Privacidade(https://www.pdvend.com.br/politica-de-privacidade)

PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO ESSES DOCUMENTOS PARA CONHECER OS TERMOS E CONDIÇÕES QUE VOCÊ ESTARÁ SUJEITO E AS CONDIÇÕES EM QUE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO ARMAZENADAS, UTILIZADAS E PROTEGIDAS EM NOSSO SITE. AO FORNECER INFORMAÇÕES PESSOAIS OU NAVEGAR NO SITE, VOCÊ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS DE UTILIZAÇÃO E OBRIGAÇÕES ESTABELECIDAS NESSES DOCUMENTOS.

I – Termo de Uso

O presente Termo de Uso aplica-se a utilização dos serviços e dos produtos PDVEND e tem como objetivo definir as regras a serem seguidas pelos usuários do Site e do Software PDVend (“Software”). Ao aceitar eletronicamente o presente Termo, os usuários aceitam todas as cláusulas a seguir expostas e a Políticas de Privacidade, bem como estarão automaticamente aderindo e concordando em se submeterem integralmente aos Termos e Condições aqui relacionadas. Desse modo, caso haja alguma discordância por parte do usuário, solicitamos que não contrate os Serviços, tampouco utilize os produtos, o Software ou qualquer ferramenta disponível no Site.

II – Condições Gerais

Poderá usar o Software os maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no Brasil ou Exterior e que possuam plena capacidade civil, conforme art. 5º da Lei nº 10.406/02. Desse modo, informações de pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos não poderão ser submetidas ao site para cadastro e habilitação dos serviços PDVend.

Para obtenção da utilização do software, o usuário, pessoa física ou jurídica, deverá fornecer voluntariamente em seu cadastro as respectivas informações solicitadas no Site. Destacamos, ainda, que outros dados importantes para a contratação poderão ser requeridos, sendo que o usuário se responsabiliza civil e criminalmente, inclusive perante terceiros, pela veracidade dos dados informados.

A PDVEND tem o direito de suspender ou cancelar o acesso de qualquer usuário nos casos de suspeita de fraude, participação através da obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Termo de Uso e da Política de Privacidade. Nos casos referidos neste parágrafo, a PDVEND não deverá qualquer indenização ao usuário e poderá ingressar com a ação cabível a fim de resguardar seus interesses.

III – Funcionalidades do Software

O Software PDVend viabiliza que seus clientes organizem as vendas de sua empresa, além de permitir que seus clientes tenham acesso em tempo real de toda movimentação de vendas de sua empresa, bastando ter acesso a um computador, notebook, celular ou tablets e internet.

Para ter acesso ao Software, o usuário precisará se cadastrar no sitehttps://www.pdvend.com.br/ e criar um LOGIN e SENHA. O LOGIN e SENHA darão acesso a página pessoal do usuário, onde esse irá escolher o plano que deseja e lhe beneficia. Após contratar o plano, o usuário, na mesma página pessoal do Site, terá acesso aos serviços contratados (“Serviços”) e poderá utilizá-lo de acordo com suas necessidades, desde que em conformidade com este Termo e Políticas. Esclarecemos que para o adequado funcionamento do Software, o usuário necessitará configurar os produtos e os seus respectivos dados, tais como: descrição do produto, valor, situação tributária, dentre outros. Ademais, é de suma importância o usuário ter conhecimento de que as informações lançadas no Software são de sua exclusiva responsabilidade, estando, portanto, a PDVEND isenta de qualquer problema decorrente de mal-uso.

A PDVEND reserva-se o direito de, sem aviso prévio, atualizar, modificar, adaptar ou alterar o Software e sua interface com os usuários, sempre que julgar que tais modificações possam resultar no aperfeiçoamento técnico. Desse modo, é dever do usuário da PDVEND manter o Software sempre atualizado, ficando a PDVEND isenta de qualquer problema que decorra da falta de atualização do programa.

Em caso de força maior, a PDVEND poderá interromper o funcionamento do Software a qualquer momento, sendo que nesse caso não será devida qualquer indenização aos usuários. O usuário que tenha problemas com a utilização ou apresente dificuldade para utilizar o programa, deverá entrar em contato com o suporte da PDVEND pelo e-mailsuporte@pdvend.com.br. A partir da formalização da comunicação, a PDVEND trabalhará para solucionar a situação ou esclarecer a dúvida do usuário. Ressaltamos que a utilização do Software está vinculada à taxa de adesão, a qual será paga uma única vez no momento da contratação dos Serviços, conforme será especificado na cláusula a seguir. Por fim, lembramos que a taxa de uso não anula o pagamento que deverá ser efetuado pelo usuário relativo ao plano escolhido.

É de responsabilidade da PDVEND disponibilizar ao cliente os produtos e serviços solicitados no ato da contratação, sendo eles destinados ao acompanhamento do faturamento, lucros e custos de uma empresa, assim como o fornecimento de relatórios de vendas, de produtos e estoque.

IV – Pagamento

A taxa de adesão do Software está sujeita ao pagamento de 01 (uma) parcela única referente a taxa de adesão. Ainda, caberá ao usuário o pagamento da assinatura mensal, trimestral ou anual, conforme a modalidade de plano escolhida para os Serviços.

Os Serviços disponibilizados pelo Software são do tipo RECORRENTE, configurando, assim, uma relação de trato sucessivo, a qual se renova mensalmente mediante o pagamento do respectivo preço, de modo que o usuário pagará antecipadamente a prestação referente ao próximo mês de uso, sendo, portanto, um serviço pré-pago. Por oportuno, esclarecemos que não descaracteriza o tipo RECORRENTE o pagamento antecipado do trimestre ou ano, tão pouco eventual inadimplência por parte do usuário.

O pagamento poderá ser feito mediante cartão de crédito ou boletos bancários a serem disponibilizados no próprio Software, ou encaminhados para o e-mail do usuário, caso seja essa a escolha do usuário no momento do cadastro. Os boletos bancários serão encaminhados para o e-mail informado com antecedência mínima de 10 (dez) dias à data de vencimento, juntamente aos eventuais documentos fiscais pertinentes.

O não recebimento do boleto até a data de seu vencimento, não é justificativa para o não pagamento, devendo o usuário, nessa hipótese, entrar imediatamente em contato com a PDVEND, sob pena cancelamento do serviço e suspensão da utilização do Software pelo usuário até que o pagamento seja comprovadamente regularizado.

Os valores referentes ao plano serão reajustados todo dia 1º de janeiro, de acordo com o IGP-M ou, na sua ausência, com o índice que vier a substituí-lo, independentemente de prévia notificação ao usuário.

O não pagamento das parcelas acarretará multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês sobre o total em atraso até seu efetivo pagamento, além da correção monetária do saldo devedor pelo mesmo índice de reajuste do presente termo de uso, independente das demais consequências contratuais.

A partir do VENCIMENTO, o usuário será informado, através do Software, diariamente, pelo período de 5 (cinco) dias, da existência do débito, sendo-lhe disponibilizado neste período a emissão da segunda via do boleto, com os devidos acréscimos, para a quitação do débito. Caso não ocorra o pagamento no prazo aqui previsto, a prestação dos serviços poderá ser SUSPENSA.

O pagamento posterior à SUSPENSÃO acarreta o restabelecimento dos Serviços em até 24 (vinte e quatro horas) a contar do recebimento do comprovante de pagamento pela PDVEND, sem qualquer efeito retroativo referente ao período em que os Serviços e a utilização do Software restaram suspensos.

A partir da SUSPENSÃO, o usuário será informado, através do canal de comunicação da PDVEND, diariamente, pelo período de 30 (trinta) dias, da existência do débito, sendo-lhe disponibilizado neste período a emissão da segunda via do boleto, com os devidos acréscimos, para a quitação do débito. Caso não ocorra o pagamento no prazo previsto no item anterior, a prestação dos serviços poderá ser CANCELADA.

O pagamento do débito posterior ao CANCELAMENTO não implica na renovação automática do(s) Serviço(s). Caso seja de interesse do usuário, será necessária a realização de nova contratação, sujeitando-se o usuário a valores que estiverem vigentes por ocasião desta nova contratação, sem qualquer efeito retroativo referente ao período em que os Serviços restaram suspensos, salvo em relação à manutenção de seus dados e informações se, entre o cancelamento e a nova contratação, não tiver passado o prazo de 90 (noventa) dias e se o usuário autorizou a manutenção de tais dados pela PDVEND para a finalidade exclusiva da contratação dos Serviços e utilização do Software.

Tais medidas se operarão sem prejuízo da adoção das medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis para a cobrança dos valores em atraso.

V – Limitação de Responsabilidade

A PDVEND não presta quaisquer Serviços referentes a análise financeira, macroeconômica, mercadológica ou similar, sem limitação a outros, sendo, portanto, uma mera ferramenta de organização de varejo. Por esse motivo, a PDVEND não se responsabiliza ou garante qualquer resultado nas relações comerciais do usuário.

A PDVEND não se responsabiliza, por conseguinte, pela existência ou legitimidade dos dados cadastrados pelo usuário no Site e em suas diversas ferramentas, assim como pela capacidade para contratar do usuário ou pela veracidade dos dados pessoais em seu cadastro, sendo que estes dados são inseridos pelo usuário por sua própria conta e risco.

O Software desenvolvido pela PDVend trata-se de uma mera ferramenta de organização de varejo e todas informações sobre alíquotas, bases de cálculo e obrigações acessórias relativas a tributos, devem ser inseridas no Software pelo usuário, motivo pelo qual as responsabilidades por todas as obrigações que recaiam nas atividades da empresa do usuário sejam fiscais, tributárias, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, serão exclusivamente do usuário.

Desse modo a PDVEND está isenta de responsabilidade perante a eventual existência de tais conflitos e em caso de interpelação judicial que tenha como réu a PDVEND, cujos fatos fundem-se em ações do usuário, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus que daí decorram, nos termos do artigo 70, III do Código de Processo Civil.

O documento fiscal elaborado pela PDVEND durante o teste gratuito que não possuir assinatura digital não terá qualquer validade jurídica, servindo este período exclusivamente para o usuário aferir as facilidades do uso do Software. Neste sentido, a PDVEND não será responsabilizada tanto no âmbito fiscal quanto em qualquer outro, devendo o usuário ressarcir a PDVEND caso esta sofra qualquer prejuízo pelo descumprimento do usuário das obrigações previstas na legislação aplicável a sua atividade.

A PDVEND não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda ocasionada no equipamento do usuário por falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo usuário, seja decorrente de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A PDVEND também não se responsabiliza por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens ou textos.

O usuário não poderá atribuir a PDVEND qualquer responsabilidade, tampouco exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle da PDVEND.

É de responsabilidade do usuário:

manter o ambiente de seus computadores e demais dispositivos de acesso ao Site e ao Software seguros, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos;

utilizar sistemas operacionais e navegadores atualizados e eficientes para a plena utilização do software, de acordo com as especificações fornecidas pela PDVEND;

equipar-se e responsabilizar-se pelos computadores e dispositivos de hardware necessários para o acesso ao Site e ao Software, bem como pelo acesso desses computadores e dispositivos à Internet;

o uso, a guarda, a manutenção e o sigilo de todas as senhas e logins que lhe forem cedidos para acesso ao Site e ao Software, garantindo à PDVEND que não compartilhará as senhas com quaisquer terceiros, exceto seus empregados autorizados, que as utilizarão somente em seu benefício e nos termos aqui previstos.

VI – Propriedade Intelectual

Todos os direitos relativos ao Site, à marca PDVEND, ao Software e suas funcionalidades são de propriedade exclusiva da PDVEND, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, base de dados, códigos de programação, linguagens informáticas, bases de dados e demais conteúdos criados direta ou indiretamente pela PDVEND, sendo que estes direitos estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais.

O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos direitos de propriedade intelectual são proibidos, salvo quando autorizados expressamente pela PDVEND.

O usuário se compromete a não ceder, sublicenciar, vender, doar, alienar, alugar ou transferir, total ou parcialmente, sob quaisquer modalidades, a qualquer título, o Software, assim como seus manuais, guias, procedimentos ou quaisquer outros documentos a eles relacionados. Compromete-se, ainda, a não efetuar engenharia reversa, não revelar, não duplicar, não copiar, não reproduzir, não autorizar e/ou permitir o uso e/ou acesso do Software por terceiros.

Nada neste Termo de Uso deverá ser interpretado como restrição a qualquer direito da PDVEND sobre o Software, inclusive, sem limitação, no que se refere a seu direito de, a todo e qualquer tempo, desenvolver, modificar, explorar comercialmente e licenciar, a quaisquer terceiros e sob qualquer modalidade, o Software.

A constatação de qualquer violação a estas regras de propriedade intelectual sujeitará o usuário às penalidades previstas na Lei e, ainda, na suspensão ou no cancelamento dos Serviços e da utilização do Software.

VII – Prazo e rescisão

Este Termo será renovado automaticamente por períodos iguais e sucessivos de 1(um), 3(três) ou 12 meses de acordo com o plano escolhido, sendo que poderá ser rescindido nas seguintes hipóteses:

a) a qualquer tempo, em caso de infração ou inadimplência às suas cláusulas e condições, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, assim como em caso de pedido de recuperação judicial, extrajudicial e/ou falência de qualquer uma das partes. Na hipótese de rescisão por inadimplemento do usuário, este deve pagar o saldo devedor das mensalidades devidas até o término regular do Termo de Uso;

b) por interesse de qualquer das partes, a qualquer tempo, mediante aviso formal à outra com 30 (trinta) dias de antecedência, por escrito. Na hipótese de rescisão antecipada requerida pelo usuário, este deve pagar o saldo devedor das mensalidades devidas até o término regular do Termo de Uso. Para os planos com pagamento trimestral, semestral ou anual, caso o usuário decida rescindir os serviços antes do término do prazo regular do Termo de Uso, a PDVend não restituirá ao usuário o saldo restante do plano contratado. Este valor será retido pela PDVend para cobrir os custos operacionais.

VIII – Proteção de Dados

É de responsabilidade da PDVEND proteger e conservar todos os dados pessoais e senhas dos usuários, de modo que as informações fornecidas estarão sujeitas a medidas de segurança para impedir o acesso, o uso e a divulgação não autorizada.

A PDVEND se compromete em manter as defesas administrativas, físicas e técnicas adequadas para proteger a segurança, confidencialidade e integridade dos dados do usuário, assim como a não (i) divulgar os dados do usuário, exceto se exigido pela lei, e (ii) acessar os dados disponibilizados exceto para prestar os Serviços, suporte ou resolver problemas de serviço ou técnicos, ou a pedido do usuário em relação aos aspectos de suporte ao cliente.

IX – Confidencialidade

Cada parte se compromete a manter e tratar como confidencial e não revelar a terceiros qualquer Informação Confidencial relacionada ao Software e aos Serviços, dados de usuários, segredo de indústria e outros, ou usar referidas informações para qualquer propósito que não aquele previsto no presente Termo.

Tanto as partes quanto os seus representantes legais, diretores, empregados, agentes e consultores, incluindo advogados, auditores e consultores financeiros, estão sujeitos ao dever de sigilo e confidencialidade previsto neste Termo. Não obstante o disposto neste Termo, as Informações Confidenciais poderão ser reveladas nas seguintes hipóteses: (i) exigência legal aplicável, (ii) ordem ou decisão judicial ou em processo administrativo ou arbitral, ou (iii) solicitação de qualquer autoridade ou órgão regulador do Brasil. Em quaisquer das situações previstas nesta cláusula, a parte que tiver de divulgar as Informações Confidenciais somente o fará até a extensão exigida por tal ordem administrativa, arbitral ou judicial, e previamente orientada pela opinião de seus assessores legais, comprometendo-se a tomar todas as medidas razoavelmente necessárias para preservar a confidencialidade das Informações Confidenciais, incluindo a obtenção de uma medida protetiva ou outro provimento que possa assegurar a concessão de tratamento confidencial às Informações Confidenciais.

As partes reconhecem que qualquer quebra das obrigações de confidencialidade deste Termo pode causar danos à outra parte em valor não prontamente mensurável. Sendo assim, as partes acordam, sem prejuízo a outros direitos ou medidas cabíveis, que a parte infratora deverá reparar a parte reveladora dos danos efetivamente sofridos por esta.

A obrigação de confidencialidade aqui prevista permanecerá vigente enquanto perdurar o caráter de confidencialidade das informações recebidas.

XII – Disposições Finais

Alterações

A PDVEND reserva-se ao direito de alterar as condições deste Termo de Uso a qualquer momento, informando previamente os usuários.

Autorização

O usuário expressamente aceita que a PDVEND envie aos seus assinantes mensagens de e-mail de caráter informativo, referentes a comunicações específicas sobre os Serviços prestados sob este Termo.

Sucessão

Este Termo vincula as partes e seus sucessores, sejam eles a qualquer título.

Cessão

Este Termo quaisquer direitos concedidos de acordo com o presente não podem ser transferidos ou cedidos pelo usuário, mas podem ser transferidos pela PDVED sem qualquer restrição ou notificação prévia.

Novação

A tolerância da PDVEND em exigir o estrito cumprimento das condições deste Termo de Uso, não constitui, em hipótese alguma, novação ou renúncia, nem impede que a PDVEND exerça esses direitos a qualquer tempo.

Subsistência

Todas as disposições deste Termo que prevejam a observância de obrigações ou responsabilidades após a rescisão ou extinção deste Termo e/ou dos Serviços, subsistirão a sua rescisão ou extinção e continuarão em pleno vigor e efeito, em especial no que tange à propriedade intelectual, confidencialidade e privacidade de dados e informações.

Independência das partes

Este Termo não estabelece qualquer relação de mandato, sociedade e/ou associação, vínculo empregatício, agenciamento, representação, consórcio, joint venture ou responsabilidade solidária entre a PDVEND e o usuário, que são pessoas jurídicas independentes e autônomas para todos os fins de direito, tampouco confere poderes a uma das partes para a representação da outra em quaisquer negócios jurídicos. A relação aqui estipulada entre a PDVEND e o usuário partes é válida exclusivamente para o objeto e efeitos deste Termo.

Cláusulas independentes

Se alguma cláusula deste Termo for considerada ilegal, nula ou incapaz de ser cumprida por qualquer motivo, esta previsão será considerada uma cláusula independente da parte remanescente deste Contrato e não afetará a validade ou a aplicabilidade do cumprimento dos termos do restante do presente.

Responsabilidade

Cada Parte será responsável individualmente pelos atos que praticar, não sendo admitida solidariedade ou subsidiariedade presumidas.

Lei aplicável e foro

Todos os itens deste Termo de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão o foro da Circunscrição Judiciária do Riacho Fundo, Distrito Federal, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicílio.

Este Contrato considerar-se-á celebrado e obrigatório entre a PDVEND e o usuário no momento em que o usuário concluir o seu cadastro e o procedimento previsto no Site, sendo certo que, assim procedendo, o usuário declara ter lido e compreendido todos os termos e condições deste Termo, razão pela qual é recomendável que o usuário imprima uma cópia deste documento para futura referência.

 
 
 
 
 
 
 
 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O endereço eletrônico https://www.PDVEND.com.br (“Site”) é propriedade de PDVEND Tecnologia Ltda., sociedade limitada com sede e domicílio jurídico em Brasília, na Avenida Pau Brasil, Lote 6, Centro Empresarial E-Business, Sala 1909, Águas Claras (DF), CEP 71.916-500, inscrita no CNPJ sob o nº 22.769.530/0001-31 (“PDVEND”). O acesso e o uso deste Site estão sujeitos a esta Política de Privacidade e aos Termos e Condições de Uso (“Termo de Uso”), por isso, qualquer pessoa, física ou jurídica, que acessar e usar este Site (“Usuário”) deve ler na íntegra ambos instrumentos.

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA CONHECER OS TERMOS E CONDIÇÕES EM QUE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO ARMAZENADAS, UTILIZADAS E PROTEGIDAS EM NOSSO SITE. AO FORNECER INFORMAÇÕES PESSOAIS OU NAVEGAR NO SITE, VOCÊ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS DE UTILIZAÇÃO, PROTEÇÃO E SEGURANÇA AQUI ESTABELECIDAS.

I – FINALIDADE

A solicitação de dados pessoais do Usuário pela PDVEND tem como finalidade, exclusivamente, viabilizar o uso de software PDVEND, o qual fornece uma plataforma que organiza as vendas da empresa do Usuário, assim como disponibiliza a emissão de documentos fiscais. O serviço contratado visa o acompanhamento de faturamentos e despesas e o fornecimento, ser requerido, de relatórios financeiros (“Serviços”).

II – COLETA DE INFORMAÇÕES

Ao utilizar os Serviços de nosso Site, solicitaremos que o Usuário se identifique com o preenchimento de apenas um cadastro.

A identificação nada mais é que o preenchimento de um cadastro pessoal contendo campos obrigatórios e opcionais, incluindo certificado digital, sendo que as informações coletadas visam possibilitar um tratamento especial e individualizado para cada Usuário. Através dessas informações, buscamos aprimorar nosso canal de comunicação com o Usuário, conhecê-lo melhor e prestar serviços que atendam às suas necessidades, expectativas e preferências.

III – FORMAS DE UTILIZAÇÃO

Ao preencher os dados e anexar os documentos solicitados pelo Site, o Usuário sempre deverá prezar pela veracidade e exatidão dos mesmos, sabendo que poderá responder civil ou criminalmente por informações indevidas ou equivocadas. O Usuário autoriza o Site e seus parceiros a consultar informações adicionais sobre o próprio em fontes e de naturezas diversas e a realizar contatos telefônicos com o próprio ou com terceiros por ele indicados. O Usuário autoriza a PDVEND a usar estes dados e documentos para realizar avaliação do perfil do Usuário, confirmar a veracidade das informações prestadas e para outros usos necessários à prestação dos produtos e serviços oferecidos. O USUÁRIO AUTORIZA O SITE A COMPARTILHAR OS DADOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS COM SEUS PARCEIROS.

Suas informações serão usadas, ainda, para estatísticas sobre o seu perfil e de outros internautas que acessam o Site, permitindo o desenvolvimento de produtos e serviços personalizados.

IV – SEGURANÇA E PROTEÇÃO (CRIPTOGRAFIA DE DADOS)

Suas informações serão armazenadas em um servidor seguro, e sempre que houver necessidade de identificação ou fornecimento de informações sigilosas, a transmissão de dados entre seu computador e o Site será realizada através de conexão segura.

V – EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por terceiros após o Usuário ser direcionado através dos links contidos no Site o qual ocorrerá por conta e risco do Usuário, inclusive os sites direcionados serão regidos pelos próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade destes sites os quais deverão ser lidos pelo Usuário. O Usuário será o único responsável por entender os termos e condições de contratação dos produtos e serviços que serão oferecidos/contratados a partir das simulações realizadas no Site. A PDVEND NÃO PODERÁ SER RESPONSABILIZADA POR QUALQUER PERDA OU DANO QUE O USUÁRIO POSSA INCORRER COM ESTAS CONTRATAÇÕES.

VI – DISPOSIÇÕES GERAIS

A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. A presente Política de Privacidade constitui acordo integral entre as partes envolvidas, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

O uso deste Site e qualquer litígio decorrente dessa utilização estão sujeitos às leis da República Federativa do Brasil e dos tribunais da Comarca Central da Capital do Estado de São Paulo.