Conheça a startup que promete tornar o negócio do varejista mais rentável e eficiente por meio de uma solução de ponto de venda móvel.
  • Missão

    Missão

    Permitir que micro e pequenas empresas do varejo gerenciem seus negócios e efetuem suas vendas de qualquer lugar e de qualquer dispositivo, tornando-as mais eficientes e lucrativas.

  • Visão

    Visão

    Tornar milhares de empresas mais eficientes e lucrativas através dos nossos produtos e serviços. Desta forma, ser líder e referência em soluções de varejo no Brasil e no mundo.

  • Valores

    Valores

    Sempre facilitar a vida de nossos clientes através de nossas soluções inovadoras, sinergia entre as áreas da empresa deve sempre existir, pensar grande, meritocracia, manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e mercado e honestidade e transparência.

Como surgiu

Como surgiu a PDVEND?

A PDVend surgiu de um problema real e muito comum no empreendedorismo brasileiro: a mãe do Sávio Arruda, cofundador e CEO da PDVend, tomava prejuízo todo mês em sua papelaria. Com isso, ela pediu para que ele a ajudasse a descobrir os motivos do prejuízo e encontrar uma solução.

Sávio fez um diagnóstico e descobriu que ela não fazia controle de estoque, não realizava uma precificação adequada dos produtos e não sabia seus resultados financeiros. Juntos foram em busca de uma saída e encontraram apenas soluções caras, complexas e que tinham de ser hospedadas na própria loja. Então, Sávio decide fundar a PDVend para ajudar sua mãe e outros milhares de varejistas.

Com a proposta de tornar o negócio do varejista mais rentável e eficiente com uma solução de ponto de venda móvel, a PDVend foi criada em Brasília em junho de 2015 e atualmente conta com um segundo escritório em São Paulo.

Nossos investidores